sexta-feira, julho 22, 2011

Cheiro de Roupa Nova : Roupas com franjas

Oiie galera, Esse é o novo tag que criei ''Cheiro de Roupa Nova'', espero que não tenha nenhum com esse nome (pra não falar que eu copiei e eu poder me achar criativa ;p).Tah bom, todo mundo usa essa expressão quando compra uma roupa nova ;/. Mas enfim, Vim falar da moda que entrará nesse verão de 2011, roupas com franjas. Você usaria? Eu gostei, acho que tem um certo estilo cowntry e hipshic, é tão fofo e cria uma ''ar de movimento''. Está com tudo ne?!

Combina muito bem nas blusas, usando acessórios como colares e para dar mais volume e sofisticação, franjas nos ombros desse vestidinho básico preto.


Nas botas(super fofo) e nas bolsas

 


Olha como cria um detalhe a mais na saia cós alto e a deixa muito elegante!

Bolsas de couro(ameei!)

Aposto que essa modelo está pensando: Arrasei! haha.

Geente, se minha calça tivesse essas franjas eu não parava de andar só para ver elas mecherem, haha! Tem franjinhas metalizadas também em T-shirt, tops e pulseiras, é fácil fazer, só juntar várias correntinhas, cortar em formato U ou V e aplicar onde você quiser.
E ai , o que acharam dessa nova moda franjada?
  Beijos, ssylla Kristinne.

quinta-feira, julho 21, 2011

Viva sem preocupações!

Hoje acordei feliz, sem preocupação nenhuma. Acordei tarde, na hora do almoço, os raios do sol estavam atravessando o vidro da janela e iluminando meu quarto abafado. Acordei bem porque lembrei de alguém que me ama, o meu Deus. Me estiquei até estralar todos os ossos. Levantei, mas ainda pensando na cama que estava quentinha e confortável.
Parece bobagem, mas como é bom acordar feliz, esquecer do que fiz de errado ontem, dos erros e acertos que tenho cometido e levantar com o pé direito.

Muitos não tem essa oportunidade, de ter mais um dia para viver, enquanto eu respiro, uma pessoa morre no mundo, e Deus me deu a oportunidade de levantar, e recomeçar com um sorriso na cara, renovar a alma.
Agradeça a Ele, muitos reclamam da vida: do teto de onde mora, da comida que come, da roupa que ainda não tem, das pessoas que falam mal de nós, do dinheiro que está faltando, da falta de tempo, da indecisão na profissão que irá exercer, da falta de companherismo... Porque será que sempre queremos mais? Sem perceber que já temos o que nos necessita, e quando falta, reclamamos?

Agradeça ao Senhor, pelo o que você tem agora, comece com um sorriso no rosto, dê um abraço no seu amigo, irmão ou irmã, em seus pais e não deixe de correr atrás de seus sonhos colocando-os nas mãos de Deus, pois mais coisas Ele acrecentará em sua vida, sem dúvidas Alguma.

Então...Não tenha medo de viver, não olhe para trás, continue andando, ore, se ame e Viva sem preocupações!


 Beijos, ssylla Kristinne.

quarta-feira, julho 20, 2011

Leia a Bíblia e faça oração

Irmãos, a leitura da Bíblia é essencial para a vida de todos, e ela é uma das ferramentas mais importantes que usamos para conhecermos Jesus e chegar a Deus, recebendo seu Espírito Santo.
Se puder, abra a bíblia em João 3.16 e verá a resposta.
Irei falar sobre o pecado, e o que falo não vem da minha opnião, só da bíblia, pois nada sei, sou apenas uma pessoa falha, minha carne se inclina para o mal e meus pensamentos também, fazendo a vontade carnal, como por natureza, não só eu, mas todos são filhos da ira. Efésios 2.3
Acontece que, independentemente da idade, do sexo, da raça, da cultura, há uma coisa muito ruim dentro de cada um de nós, uma fera chamado de Pecado.

Isso não quer dizer que você não consegue fazer o bem, mas você não tem forças pra evitar o mal. Essa foi a experiência pessoal de Paulo, como crente.
''Porque nem mesmo compreendo o meu próprio modo de agir, pois não faço o que prefiro e sim o que detesto.''
 Rm 7.15
''Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em mim; não, porém, o efetuá-lo'' Rm 7.18
''Então, ao querer fazer o bem, encontro a lei de que o mal reside em mim. Porque no tocante ao homem interior, tenho prazer na lei de Deus; mas vejo, nos meus membros, outra lei que, guerreando contra a lei da minha mente, me faz prisioneiro da lei do pecado que está nos meus membros. Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas , segunda a carne, da lei do pecado.'' Romanos 7.21-25
A bíblia trata desse assunto com muita clareza. E como diz o evangelista João, em sua 1ª epístola, (1Jo 3.4) a definição do pecado sendo a transgressão da lei e essa expressão tem um sentido muito amplo: é ferir a lei de Deus, é tudo aquilo que fazemos e que O desagrada e rebelião contra Deus.
E ai você se pergunta, qual é a solução para o problema do pecado? Tem salvação?
Alivie-se, irmã ou irmão, Deus não nos abandona jamais, e nós podemos escapar da condenação eterna. Veja como:
Em João 3.17 diz: ''Porquanto Deus enviou seu filho ao mundo...para que o mundo fosse salvo por Ele''
Romanos 8.1: ''Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.''
E Romanos 10.9: ''Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo''.
Encerrando ''Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal'' 1Timóteu 1.15
Deus resolveu o seu problema, enviou Seu Filho único, Seu Filho amado, para, na cruz, derramar seu sangue precioso (1Jo 1.7) e livrar você, e todos nós os que Nele creem, da condenação eterna (Ef 1.7;2.1). Arrependei-vos de vossos pecados, porque está próximo o Reino dos Céus e também creia no evangelho. (Mt 3.2 e Mc 1.15)
 Deus abençoe todos.
Beijos, ssylla Kristinne.

Passo-Make-Passo: Criança de 5 anos se auto-maquia

Olha que graaacinha! A Madison tem 5 anos e explica como produzir looks diferentes e faz sucesso na internet. Influenciada pelos vídeos com passo-a-passo de maquiagem viraram febre pelos blogs do mundo todo. Seja para aprender o básico ou um make mais elaborado, muita gente consulta as gravações na web para encontrar inspiração e dicas na hora de se automaquiar. E a pequena Madison Hohrine não é exceção nessa busca.

Até na hora de mostrar os produtos - Madison dá dicas de maquiagem para trabalhar, ir a comemorações tradicionais e até para noivas. Seu canal no site de compartilhamento já conta até com um vídeo ensinando um make de festa junina para as brasileiras.
Reparem como ela mostra os produtos com mão aberta por trás para dar leitura no vídeo - costume entre as blogueiras.
Ela ensina a fazer maquiagem pra festa Junina aqui ;]

Beijos, ssylla Kristinne.

Passo-Make-Passo: Máscara facial Natural

Olá vaidosas! Não tem nada melhor do que ter uma pele lisinha e macia, e para chegar a esse estado deve-se tomar muitos cuidados quanto aos produtos que você compra, como aqueles feitos quimicamente e consequentimente não obtem o resultado esperado para sua pele. Então vamos ser mais light natural, porque hoje vocês vão aprender a preparar uma máscara natural para face, utilizando ingredientes da sua geladeira ou da sua casa.
Não é invenção minha não! Dá certo...só tem que ter disposição. beeijim!

Sorteio Pincel Sigma

Quer ganhar um pincel da Sigma?
Então participe do sorteio do blog que faz parceria com Gosto sem Desgosto: http://www.semparanoia.blogspot.com/
Gente, O pincel E25 é ótimo porque serve para aplicar a sombra e também para esfumar!Olha que cute:

Regrinhas do sorteio: 
Seguir o blog Semparanoia e pronto! http://semparanoia.blogspot.com/ 
O resultado sairá no dia 3 de setembro de 2011!
Boa sorte...beijo e fiquem com
Deus!

Sigma beauty
 Beijos, ssylla Kristinne.

segunda-feira, julho 18, 2011

Passo-make-passo - Como limpar seus pincéis de maquiagem


Ei gente, como estou um pouco atrazada em relação a atualização dos meus posts, vim aqui falar sobre o jeito certo de limpar seus pincéis de maquiagem sem danificar as cerdas! Espero que gostem, Beijos.

Beeijos de Kíssylla Kristinne.
                                           Beijos, ssylla Kristinne.