terça-feira, agosto 02, 2011

Voltando a realidade/aulas!

Após julho inteirinho de férias e de muito descanso (no tédio), esse mês voltou às aulas com um ritmo mais agitado, comecei o segundo período de Arquitetura e Urbanismo e pra minha falta de sorte... Exatas pura (não que eu não goste, na verdade tenho afinidade, só que tenho que me esforçar mais comparado a outras disciplinas).
Ou seja, sem computador por muito tempo, os posts ficarão solitários aqui esperando atualização, estarei estudando dobrado, e quando tiver aquele ar pra respirar, passo aqui, e postarei algo que presta, se tiver. Talvez alguma notícia boa NE ;p

Como diz minha mãe: ‘’Esse vício de ficar na internet o dia inteiro vendo coisas fúteis (maquiagem, moda, orkut, facebook e bláblá) que não servem pra nada, também não te leva a lugar algum! Toma jeito na vida menina’’ . Quando mãe diz, acontece, então saiiiiii desse computador miserável ai e engolee os livros. Hsuahusa.
Muitas vezes é difícil resistir quando passo perto do meu PC, o vejo bonitinho ligado sozinho (a conta que é feia) e sento no banquinho e penso: é rapidinho, só olhar se tem algum recado, mas acabo vendo mais coisas (curiosidade aqui é mato), e ai o tempo passa que é uma beleza NE.
Mas hoje cheeega, kkkk. Dá vontade de livrar do computador pra nunca me afundar nas notas (ta queimado isso, passei em tudo viu gente ;]), porque profissional mesmo é aquele de antigamente, que nem usava computador e tudo era a mão, por isso que Arquitetos que ganham muito bem(e como) são aqueles beeem velhinhos(com todo respeito), além de mais experiência, possuem mais capacidade (os de hoje também NE) e conhecimento próprio e não depende do computador (na verdade com ajuda da internet) para sobreviver.
Não quero fazer aquela promessa de estudante que semestre/ano que vem vai estudar mais. Se quer alguma coisa na vida, corre atrás antes que você se perca. Porque mew irmãao, a concorrência, é bruta!
Olha meu futuro ai: Escritório, sentada num banquinho paralelo a uma mesa com prancheta sob uma luz, elaborando projetos, ganhando aquela espécie(Money), Mulher realizada, se Deus quiser!
E pra isso acontecer, vou concentrar nesse presente que parece que nunca termina...e um bye pra vocês, volto quando puder. Fiquem com Deus!
Beijos, ssylla Kristinne.

segunda-feira, agosto 01, 2011

Sorteio de um mega kit nail 4u

Geente, conheci um blog que ta sorteando 13 esmaltes e mais 12 produtinhos super fofos para as unhas e vim divulgar o sorteio aqui no meu blog. Coorre logo, o que está esperando, > PARTICIPE! <

Olha só quee mooonte de produtos! Eu e minhas unhas quereem, haha.
Beijos, ssylla Kristinne.