quinta-feira, junho 23, 2011

Esmalte Nela! – ''O último esmalte''

Assim como nosso corpo, nunca deixamos nossas unhas expostas peladas né!? (Com exceção das mulheres que pousam na playboy ;p)...E quem não gosta de pintar unha levanta mão (_O_O_O_O_O_) Issoooo, boa menina ;]
È o seguiinte, quando eu vim falar de esmaltes e tudo para mãos e unhas, vai estar no Tema Esmalte Nela (sérionãomedigaamiga?!). E como primeiro post, vim falar da nova coleção da Impala (propaganda gratuita, haha) Novo70 – paz e amor ; SPFW – azul aviador  ; e da Risque coleção Isabeli Fontana- Isabeli.
Bem, eu sempre tenho uma história pra contar quando vou ao centro procurar por esmaltes, passo por cada uma. Eu já estava namorando o esmalte azul aviador da impala e na segunda vez que entrei na loja que o encontrei, fui no compromisso de comprar, haha,  e só tinha 1! (PEGALOGODESESPERADA#@*)
Eu peguei correndo antes que alguém visse e comprasse o último, o mais desejado. E ai, havia uma senhora, quer dizer, uma coroa loira do olho azul toda paty, e olhou o esmalte na minha mão e disse: - Nossa, essa cor é muito bonita (saiolhogordo).
 Eu logo disse: - Também achei, é o ultimo, hehehe (risadinhasarcástica).
Coroa: - Quanto que é?
Minha pessoa sortuda: - Vou olhar o preço. ( fui ao terminal de consulta e bati o esmalte na maquininha e voltei à mulher) : - São R$3,99
Invejosa: - Nossa, caro num é? ( e tinha ao lado uma cesta com esmaltes variadas marcas na promoção 4 por R$10,00) – continuou: - Não quer levar esses que estão na promoção? São mais baratos NE.
Respondi: - Você é vendedora agora, velha? ( kkkkk, brincando, eu respondi outra coisa,sou educada pow!) – São bonitas, mas vou levar essa mesmo, é diferente.
Mas a mulher insistiu: - Dá pra levar 2 por esse preço do seu.
Eu já encomodada: - É que eu já tenho algumas dessas na promoção, essa daqui eu gostei mesmo - despistei que a fila diminuiu e disse: Vou lá pagar, até mais.
Ah, mas num acabou por aqui não, ela ainda me enrolou para levar O ÚLTIMO ESMALTE, porém eu achei uma parecido e falei: - achei outro! (quementira)
Nem era, kkk, sai correndo de perto e comprei, haha. (viprimeiroquevcémeu!) Olha o resultado, eu havia comprado outros, que havia mais, e fiz uma mix nas cores.
                 Com brilho ou sem fica muito bonito, como disse a coroa, haha.
A cor do azul aviador quase não apareceu, mas ela ajudou a dar a aparência de roxo e escurecer o esmalte metálico Isabeli.

(obs: repare na cor, e não a falta de acetona no contorno das minhas unhas, rs)
E ai, qual resultado ficou melhor?
Beijos, ssylla Kristinne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário