sexta-feira, julho 29, 2011

Sobre o amor que Deus tem por nós.

Oi gente, vim ressaltar sobre o amor que Cristo tem por nós. Muitos no início dessa mensagem irão pensar que esse assunto evangelístico é clichê e todos sabem, mas na verdade, não temos a sã consciência do amor que Deus tem por nós, da compaixão que Ele tem de nossas vidas, da misericórdia que tem por nós, humanos e servos Dele, pecadores desde o nascer e até o morrer.
Imaginem todas as coisas erradas ou não que você fez hoje escondidas dos pais ou de outras pessoas, ou que você cometeu implicitamente na presença deles... e ai, não consegue enxergar? AH, então NE... deve ser porque você ficou o dia todo dentro de casa, não fez nada,  nem saiu pra nenhuma festa, nenhum lugar, não deu tempo pra fazer algo considerado pecado, então não cometeu nada de errado por isso ne? Agora, tentem ver como o Senhor nos viu o dia inteiro, coloquem um telão enorme, em que você é o personagem principal e lá está você fazendo tudo que você fez dentro de casa: mexendo no computador, assistindo as novelas, almoçando, tomando banho, implicando com o irmão ou irmã, jantando, e você fez de tudo, pode ter até saído de casa, mas veja a situação de nosso Deus...Ele está esperando que você o convide para  fazer essas tarefas juntos, que o convide para assentar a mesa contigo, que fique ao seu lado no computador, e se você o chamar para isto, nem vai mexer nos sites que costuma acessar, por vergonha ou por medo dele castigá-lo ou de dizer que não edifica nada. E ai irmãos, você nem percebe, ou lembra que Jesus quer entrar na sua vida (quando falo você, estou incluída no meio Tb, todos nós), fazemos tudo o que é da nossa vontade, menos da Dele.
No fim do dia, antes de dormir, parece que é uma regra, ORAR ANTES DE DEITAR, e só. Não estou falando pra deixar de fazer isto, mas muitas vezes, fazemos aquela rápida oração, que duram quase 5 minutos, agradecendo, pedindo e quando é pra perdoar pelos pecados, falamos sem saber o que fizemos de errado, para podermos dizer pra nós mesmos: hoje falei com Deus e vou ser abençoado amanhã.
Então, viram onde está o pecado? Abrindo o entendimento de muitos, está na falta de buscar e convidar o Senhor para entrar na nossa vida, e em tudo que fazemos, mesmo que seja as coisas mais simples. Vou dizer que cometo muitos erros, eu tenho falhas e desvios, muitas vezes faço aquela rápida oração, mas Ele é tão maravilhoso gente, que faz alguma coisa, eu não sei o que é, talvez envie algo, uma pessoa, uma palavra, uma atitude pra nos incomodar, sim, nos constranger também, (está na bíblia) e ai procuramos nos endireitar no caminho Dele e vislumbramos que o  Senhor não nos abandonou, o Seu amor é tão imenso, porque Ele nos perdoa, quando arrependemos...
                                               
Quando pego para ler as escrituras ou vou na igreja ou mesmo escutar o Nome Dele, aquilo me comove, e ai o Espírito Santo trabalha dentro de mim o que aprendi, o meu conhecimento se torna prática, e ai você se torna DEPENDENTE de Cristo, você se torna uma pessoa mais passiva, dá glória a Deus o tempo todo, tudo é alegria, aquilo que você era apegado não é mais, e sabe porque temos esse ‘'sentimento’'?
PORQUE IRMÃOS, SENTIMOS O AMOR DELE. SENTIMOS QUE ESTAMOS SEGUROS, QUE ESTAMOS SALVOS, QUE ESTAMOS MORTOS PARA O MUNDO E VIVO PARA CRISTO, SENTIMOS ALEGRIA, ESQUECEMOS DO PASSADO PORQUE TUDO SE FEZ NOVO, VOCÊ NASCE DENOVO, VOCÊ ESTÁ NOS BRAÇOS DO PAI E NINGUÉM POR TE TIRAR, NINGUÉM, O DIABO QUE QUER TE VER FAZER TUDO SEM DEUS NA SUA VIDA NÃO PODE TE TIRAR, PORQUE A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ RECONHECE O AMOR DELE... VOCÊ NÃO QUER DESGRUDAR DO PAI, E QUANDO O MALIGNO TE TENTAR VOCÊ TEM FORÇAS NO CORAÇÃO PARA DIZER QUE AS COISAS DA CARNE NÃO MAIS TE AGRADA.
Muitos poderão ter chegado ao final dessa mensagem e falar, onde isto está escrito na bíblia? E eu respondo, não tirei isso da minha imaginação, porque quando o assunto é Deus, minha ‘mente’ que está ligado ao corpo não agüenta sem conhecimento falar bem de do Espírito Santo, mas as palavras da bíblia eu levo no meu coração e isso trabalha na minha mente, na minha alma. Tem muitas passagens das escrituras sagradas de Deus que escrevi resumidamente aqui, muitas não lembrei em que capítulo, em que livro, em qual apóstolo, mas sei que é ensino do Pai e é verdadeiro.
Para finalizar, quero vos dizer que comece hoje, convide Jesus para sentar do seu lado, é claro que você não verá Ele em corpo e sangue agora, mas o que quero dizer é que se você acredita e sabes do que tem feito na sua vida, do amor que tem por ti, que é tão grande que enviou o filho único e amado para morrer por nossos pecados, Ele estará dentro do coração de cada um que o reconhece com Salvador. Converse com Ele, e quando orardes, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. Não useis em vãs repetições, como  os gentios e nem vos assemelheis a eles; por que Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais. Está em Mateus 6 .6-8.
  E lembre-se Dele todos os dias, 24 horas é muito pouco irmão, quando queremos adorá-lo. Não deixe pra depois, por que Ele tem que vim em primeiro lugar na sua vida, e não pense na recompensa que ganhará aqui na terra se segui-lo, pois nenhum tesouro irá junto com você quando deixar o seu corpo  e sim na vida eterna que terá, que é união do seu espírito com Deus. Sede pacientes nas promessas Dele, confie, orai e vigiai, que a mão dele esteja convosco. E muuuuuito mais NE. Hehe.

Jesus abençoe CADA um de vocês.
Beijos, ssylla Kristinne.

7 comentários:

  1. é, nós não paramos para pensar nisso todos os dias pois temos medo. Sabemos que erramos muito e isso nos afasta dessa ideia. Muito bom você lembrar-nos de tudo isso

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas realmente se esquecem do amor de Deus. Confesso que às vezes só faço minhas orações antes de dormir e quando acordo. Temos é que estar sempre agradecendo todos os dias.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog! virei seguidora quando puder passa lá no meu cantinho para conhecer tá!
    bjs

    tem sorteio lá no blog!Não deixe de participar! sua participação é muito importante para mim!
    bjs!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/2011/07/sorteio-perfume-thipos.html

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, voltarei aqui mais vezes, me chamou muito a atenção e você escreve muiito bem, Parabéns !

    PS:Estou voltando a escrever, postarei todos os meus textos de pouco a pouco.
    Ficaria muito feliz se você pudesse ler, comentar, e principalmente seguir, se você gostar do conteúdo, que lhe seguirei de volta.
    Obrigado !

    http://sorteeacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog
    estou te seguindo
    ^^

    http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir