quinta-feira, julho 21, 2011

Viva sem preocupações!

Hoje acordei feliz, sem preocupação nenhuma. Acordei tarde, na hora do almoço, os raios do sol estavam atravessando o vidro da janela e iluminando meu quarto abafado. Acordei bem porque lembrei de alguém que me ama, o meu Deus. Me estiquei até estralar todos os ossos. Levantei, mas ainda pensando na cama que estava quentinha e confortável.
Parece bobagem, mas como é bom acordar feliz, esquecer do que fiz de errado ontem, dos erros e acertos que tenho cometido e levantar com o pé direito.

Muitos não tem essa oportunidade, de ter mais um dia para viver, enquanto eu respiro, uma pessoa morre no mundo, e Deus me deu a oportunidade de levantar, e recomeçar com um sorriso na cara, renovar a alma.
Agradeça a Ele, muitos reclamam da vida: do teto de onde mora, da comida que come, da roupa que ainda não tem, das pessoas que falam mal de nós, do dinheiro que está faltando, da falta de tempo, da indecisão na profissão que irá exercer, da falta de companherismo... Porque será que sempre queremos mais? Sem perceber que já temos o que nos necessita, e quando falta, reclamamos?

Agradeça ao Senhor, pelo o que você tem agora, comece com um sorriso no rosto, dê um abraço no seu amigo, irmão ou irmã, em seus pais e não deixe de correr atrás de seus sonhos colocando-os nas mãos de Deus, pois mais coisas Ele acrecentará em sua vida, sem dúvidas Alguma.

Então...Não tenha medo de viver, não olhe para trás, continue andando, ore, se ame e Viva sem preocupações!


 Beijos, ssylla Kristinne.

4 comentários:

  1. Lindo o post. Estou treinando pra viver assim...
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Super verdade!
    Bjs

    http://mmmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,tô seguindo aqui,vi teu blog numa comunidade do orkut.
    Bjus.
    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir